UM GOSTINHO A “DOLCE VITA” ITALIANA | FIAT

Quando o sol brilha e a praia chama, o 500 Dolcevita é a melhor resposta. Abra a capota exclusiva e prepare-se para um verdadeiro sabor da Dolce Vita italiana. Esta edição especial do Fiat 500 celebra o 62º aniversário do icónico Fiat

A partir da Côte d’Azur, com paragens em Portofino e Forte dei Marmi, através da atmosfera destes lugares mágicos que abraçam o verão de forma despreocupada e explodem em vontade de viver. O ícone da marca é o herói desta experiência que fala de uma era de elegância e beleza, de paparazzi e da Dolce Vita, do cinema e da vida noturna. O verão está a bordo.

Sem dúvida uma bela viagem na opinião da Fiat e também para mim, uma das melhores recordações de estradas passadas. Aproveite a viagem, através do tempo e do espaço, através de uma janela para o céu.

Abrindo os portões para a emoção. Uma imagem que atrai lembranças de uma idade doce e ainda presente. Um sonho italiano tão azul quanto o mar, branco como areia, onde as linhas se tornam ondas e os pensamentos flutuam lentamente. Um sonho que continua através de gestos que expressam elegância e formas perfeitas. Com atenção aos detalhes e uma beleza colorida pelo fascínio que torna os momentos ainda mais eternos.

O verão mais elegante, animado e exclusivo de todos os tempos acaba de começar. No Fiat 500 Dolcevita a mais bela jornada chega ao fim, em Roma, mas esta sensação nunca vai acabar. Suba a bordo do novo 500 Dolcevita, desça o tejadilho e aproveite cada momento como se estivesse em férias.

Na melhor tradição, no dia 4 de julho, a Fiat celebrou o aniversário dos 500, a autêntica obra-prima italiana que contribuiu para a motorização da Europa nos anos 50 e ainda continua a surpreender com números recordes hoje. O fascinante 500 Dolcevita estreia hoje e celebra o ícone italiano. A primeira edição especial da nova gama incorpora os valores do Italian Glamour e do estilo de vida que começou naqueles anos, envolvendo moda, design e arte e a estética do dia a dia, gosto, imaginação e prazer. Estes são os ingredientes da identidade e encanto de toda a Itália, dos quais o 500 é um dos símbolos mais famosos do mundo. O aniversário é ainda mais emocionante porque este ano coincide com o 120º da marca Fiat, um marco que apenas alguns fabricantes de automóveis no mundo podem ostentar.

Saiba mais sobre esta edição do Fiat 500, aqui.

#TablierMagazine
Fonte:
Fiat

Related posts